Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

QUEM EU SOU?

Heita pergunta difícil, nem eu mesma sei exatamente quem a Nivia é. Eu vivo em constante mudança, aprendendo o tempo todo e minha vida muda numa questão de segundo, portanto seria melhor eu tentar definir como eu sou agora, neste momoento. Quando penso em mim a a cinco anos atras, vejo o quanto aprendi e o quanto meus erros me ajudaram a enxergar quem era era, modificar no que eu estava me tornando, repensar no que quero ser. Esses questionamentos veem o tempo todo. A questao de quem somos, de onde viemos e pra onde vamos é nao só relativa, mas amplamente aberta a discussoes.
O que eu posso dizer sobre mim hoje, é que eu sou uma mulher, com seus trinta  e poucos anos, embora não aparente ter mais de 25 (rsrs), que quer compartilhar um pouco de sua vida, de suas experiências.
Resumindo: eu sou  Taurina, filha de Gaia, regida pelo planeta Vênus. Louca por torres de alta tensão, voar de balão e tomar banho de chuva na rua. PhD em física, bipolar, panteísta. Razão, emoção, contradição, todos os humores ao mesmo tempo. Pra mim não existe meias verdades. Sou quente ou fria, morna, jamais. Ou seja, humanamente imperfeita. Me perdoo pelos meus erros e acredito na lei da reciprocidade. Hoje é assim que eu estou. Porque estou em constante mudança, como todos nós.